Nossos Eventos
Cada cliente de nossa empresa é especial e segue um fluxo desde o orçamento até o dia do evento, seguindo estes passos:
1) Peça agora mesmo seu orçamento detalhado e não deixe de informar a um de nossos atendentes: data, horário, quantidade estimada de pessoas e quais opções de serviço deseja.
2) Ao aceitar nosso orçamento, vamos lhe enviar o contrato de prestação de serviços, sua assinatura será eletrônica em nosso sistema de assinatura digital, seguro e com validade jurídica. Eventos corporativos podem ser faturados, eventos sociais devem ser pagos antes do evento. Todos os serviços geram Nota Fiscal.
3) Para eventos sociais serão solicitadas as seguintes informações e arquivos: foto do casal, pessoa ou aniversariante, monograma (desenho que vai no convite), nome e data que constarão na personalização. Em eventos corporativos precisamos do logotipo da empresa e demais informações do evento. Enviaremos um layout para aprovação e iremos alterar detalhes dele até que seja aprovado.
4) O cliente deverá confirmar a nossa empresa em até 03 dias antes do evento: horário de chegada das pessoas ao local, exato local ou 3 opções para que o local seja instalado. Qualquer alteração após este prazo deverá ser comunicada de imediato.
5) O equipamento será instalado em local e horário previamente acordados, o início do serviço só conta após o horário também previamente acordado.
6) Vamos enviar as fotos digitais do evento através de um link seguro para que o cliente baixe as fotos no dispositivo que desejar: computador, telefone, tablet ou TV.